segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Tudo novo, de novo!!!

Meu Deus, tadinho do meu blog...tá abandonado!!! Mas não!!! A correria das últimas semanas fez com que ficasse um pouco afastada daqui...um período curto de licença, assim espero. Mas tudo por bons motivos...Graças a Deus ;)

Então estou por aqui e queria comentar o quanto essa frase me persegue: TUDO NOVO, DE NOVO!!! Na verdade, já virou um bordão em minha vida!!! Nunca vi, como tenho tanto predisposição a começar do zero, a mudar e me adaptar a uma vida nova, sempre, sempre!! Que o digam e testemunhem minha família, meu namorado, amigos e colegas.

É cidade nova, pessoas novas, novo trabalho, novos ares, novas culturas, nova rotina e muito, muito aprendizado. Nesse tempo de vida, já passei por seis cidades novas. E sempre a trabalho. Acho que um pouco disso se deve à minha personalidade. Corro mesmo atrás do meus objetivos. Não sei viver mais ou menos, sabe? Aquela história de empurrar a vida com a barriga. Não nasci pra isso não.  E é claro que o cara lá de cima dá uma mãozinha...ELE está sempre comigo...

Existem pessoas que sempre brincam: que isso Érika, você não passou por tantos lugares, ou até mesmo, não acreditam que trabalhei por esse mundão de Deus. Acreditem as minhas histórias não são lendas de pescador!! KKKKK

Então é isso pessoas...Nos próximos posts estarei comentando um pouco das minhas andanças por ai...Vamos ver o que o meu olhar consegue captar de interessante nas próximas semanas!!! Sigo em uma empreitada temporária e que venham as novidades!! E mais uma vez força na peruca e vamos, que vamos!!!

PS: E não é que os astros ouviram meus pedidos...confiram o texto do último post..legal demais!!! Ai fica uma frase pra semana e para os próximos tempos: Obrigada não quero morar na praia, to correndoooooo!! Amo o mar, mas só pra passear mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário