segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Que venham dias melhores!!

Começo de mais uma semana e a esperança de novo recomeço e que dias melhores virão. Dias de mais oportunidades, de mais momentos felizes, de trabalho, de dividir, de somar, de ganhar. É tempo de espantar o baixo astral.

Início de semana e cá estou eu procurando uma forma de iniciar novos projetos. Não é fácil ser jornalista não, viu!! Mas não sei, definitivamente, ser outra coisa. O que me interessa agora é conseguir um trabalho menos estilo escrava isaura, mais humano, mais profissional e muito mais gratificante. Não quero e nem posso ficar trabalhando como nos últimos tempos, sobrando mês no fim do salário.

Fica aqui a expectativa de fazer acontecer dias diferentes porque o medo ou a preguiça nao pertencem à minha personalidade, definitivamente.

Escrevendo este post fiquei observando o vai e vem dos bem-te-vis no jardim de casa. Lindos, exuberantes e ainda trabalhadores. Assim como o João de Barro que te tão rápido, pegando uma ração dos cachorros, para levar aos seus filhotes, quase que perco o clique!!

Aí, quero ser assim. Especial, livre, preocupada com a familia e trabalhadora como eles!!! Que venham dias mais produtivos e com novas oportunidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário